Nova Promoção Sky 2016 Dirija Com HBO

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Sky 2016 Dirija Com HBO

Não perca a nova promoção Sky 2016, é a promoção Dirija Com HBO, conheça os detalhes aqui.

Sky está sempre lançando nova promoções para seus clientes e você que já é cliente Sky, não pode deixar de conhecer melhor a promoção e participar.

Muitas pessoas já participam dessa promoção e claro que você também não pode perder mais essa grande oportunidade que Sky está oferecendo por meio dessa promoção.
Promoção Dirija Com HBO Sky
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Sky 2016 Dirija Com HBO, vai ter a chance de concorrer a um Audi A3 Sedan 0km que está avaliado em 100 mil reais, não é demais? Esse é o carro do sonho de muitas pessoas, imagina só se você for o ganhador desse prêmio, então não deixe de participar.

É importante ficar atento ao prazo final de participação nessa promoção que vai ser no dia 17 de julho de 2016.

Cadastrar Promoção Sky 2016 Dirija Com HBO


Para participar dessa promoção é preciso ser assinante Sky via salélite, em seguida é necessário assinar os canais HBO(10 canais) no seu atual pacotes, depois você precisa cadastrar seu CPF na página oficial da promoção no endereço www.skyhbo.com.br, dessa forma você válida sua participação nessa promoção.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo com todos os detalhes, vale lembrar que essa promoção não é válida para clientes pré-pago e Sky Livre.