Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Barilla 2016 - Dolce Lar Barilla

Nenhum comentário

Conheça a promoção Barilla e Rosenbaum é a promoção "Promozione Dolce Lar", veja todos os detalhes dessa promoção.

Barilla faz sucesso a muito tempo e ainda oferece essa ótima promoção, não perca a oportunidade de conhecer melhor e participar.

Essa promoção é no estilo "Achou, Ganhou", fique de olho nos detalhes para não deixar a oportunidade passar.
Participar Promoção Barilla 2016 Dolce Lar Barilla
Foto: Divulgação
Várias embalagens dos produtos Barrila estão premiadas e quem sabe você seja um dos ganhadores, é por isso que você não pode deixar de conhecer melhor a oportunidade na promoção Doce Lar Barilla.

A modalidade "Achou, Ganhou" é uma das preferidas das pessoas, pois imagina só você comprar algo e descobrir que pode estar premiado na mesma hora.

É muito simples participar dessa promoção, não perca os detalhes dessa promoção que está oferecendo como prêmios cartões premiados.

Participar Promoção Barilla 2016 Dolce Lar Barilla


Para participar dessa promoção é precisa comprar os produtos que fazem parte dessa promoção até o dia 02 de julho de 2016.

Na hora que você abrir a embalagem do produto, vai descobrir na hora se foi um premiado, é importante dizer que as embalagens que são premiadas possuem o mesmo peso e omitam o barulho da massa original, as embalagens da promoção são artificiais e não podem ser consumidas.

Na embalagem premiada você vai encontrar cards premiados mostrando qual o prêmio que você vai receber.

Esta sendo oferecido como prêmio uma decoração de um dos cômodos da sua casa que você pode escolher no valor de 50 mil reais, não é demais.

Ainda é oferecidos como prêmio para outro card um jogo com seis unidades de cerâmica no valor de 87 reais com uma estampa exclusiva, totalizando 500 unidades de jogos de cerâmica e um prêmio no valor de 50 mil reais.

Acesse www.promozionedolcelarbarilla.com.br para ler o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :