Promoção Bosch e Cofebral 2016 Conquiste Sua Independência

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bosch e Cofebral 2016 Conquiste Sua Independência

Saiba mais sobre a promoção Bosch e Cofebral 2016 Conquiste Sua Independência.

Essa promoção vem chamando a atenção e se você ainda não conhece os prêmios e o que fazer para participar é bom acompanhar todos os detalhes.

Bosch e Cofebral estão apresentando a promoção Conquiste Sua Independência e você também não pode deixar de participar, aqui você encontra mais detalhes.

Participando da promoção Conquiste Sua Independência da Bosch e Cofebral você pode ter a grande oportunidade de concorrer a uma moto Honda CG 125 FAN KS modelo 2016, cor vermelha, não né demais?
Promoção Bosch e Cofebral 2016
Foto: Divulgação
É claro que você também vai querer ter a oportunidade de concorrer a esse ótimo prêmio, então fique atento para não perder os detalhes e o prazo final de participação nessa promoção.

Essa promoção começou recentemente e vai até o próximo dia 13 de setembro de 2016.

É importante você sempre acompanhar as atualizações para saber quais são as promoções que estão acontecendo nesse momento, assim suas chances de participar e concorrer a prêmios são maiores.

Promoção Bosch e Cofebral 2016 Conquiste Sua Independência

Para participar da promoção Bosch e Cofebral é preciso fazer compras dos produtos Bosch nas lojas participantes Cofebral até o dia 31/08/2016 no valor mínimo de cem reais.

Com isso você tem direito a um cupom que deve ser preenchido com seus dados, é preciso ainda responder a pergunta de forma correta, você vai conferir o sorteio dessa promoção no dia 14 de setembro de 2016.

Acesse o site da promoção para conferir todos os detalhes, ler regulamento e saber quais são as lojas participantes.