Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção IMB FM Mês Namorados - Show Victor e Leo

Nenhum comentário

Conheça os detalhes da promoção rádio IMB FM 2016 para o mês dos namorados e tenha a chance de assistir a um show da dupla Victor e Leo no Rio de Janeiro.

Essa promoção da IMB Fm vem fazendo muito sucesso e diversas pessoas estão comentando nas redes sociais.

Muitas promoções para o mês dos namorados já estão sendo apresentadas, porém essa promoção ganha destaque pois oferece como prêmio uma viagem com direito a acompanhante para assistir um shows exclusivo da dupla Victor e Leo no Rio de Janeiro, não é demais?
Participar promoção IMB 2016 Mês Namorados
Foto: Divulgação
O ganhador ainda terá direito a passagem de ida e volta de Araxá-MG, transporte, hospedagem e alimentação, é claro que se você é da cidade de Araxá-MG, não pode perder essa promoção da rádio IMB FM.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 27 de junho de 2016, não perca a oportunidade de participar dessa incrível promoção.

Diversas pessoas estão com dúvidas do que é necessário fazer para participar e você também não pode perder essa grande oportunidade, imagina só assistir a um grande shows da Dupla Victor e Leo com o seu amor.

Participar Promoção IMB FM Mês Namorados - Show Victor e Leo


Se você tem interesse em participar dessa promoção precisa acessar o site oficial no endereço www.imbfm.com.br e se cadastrar na promoção.

No dia 27 de junho de 2016, será apresentado o ganhador, não deixe de conferir também no site que citamos aqui o regulamento completo com todos os detalhes.

Nenhum comentário :