Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal A Tribuna 2016 - Dá de 10

Nenhum comentário

Conheça a promoção Jornal A Tribuna Dá de 10, confira os detalhes dos prêmios e como participar.

Jornal A Tribuna tem uma história de sucesso e para quem não sabe é o jornal de maior circulação na região de Santos.

Somente Jornal a Tribuna para lançar uma promoção como está, é a promoção Dá de 10, não deixe de conferir os detalhes e participar dessa promoção.

Quer ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção do Jornal Tribuna, então não deixe de acompanhar o que é necessário fazer para participar e concorrer.
Participar Promoção Jornal A Tribuna
Foto: Divulgação
Além de estar sempre bem informado o Jornal Tribuna ainda oferece essa grande chance de participar dessa promoção, muitas pessoas já estão participando e você também não pode deixar de participar.

A promoção Dá de 10 Jornal Tribuna está oferecendo como prêmio oito automóveis Fiat Mobi Easy 2017, não é demais?

Essa promoção começou no dia cinco de maio 2016 e vai até o dia primeiro de maio de 2017, você tem bastante tempo para participar dessa promoção e já pensou se você for um dos ganhadores?

Participar Promoção A Tribuna Dá de 10


Para participar dessa promoção é preciso comprar o Jornal Tribuna pode ser pela assinatura ou nas bancas de jornal.

No corpo do jornal você encontra o cupom para participar dessa promoção, você precisa preencher com seus dados e também responder a pergunta de forma correta. Após é necessário colocar o cupom em um envelope e enviar para "Promoção Tribuna Dá de 10" para o endereço: Rua Joaquim Plácido da Silva, 225 Cep 29051-900 Vitória-Espírito Santo ou colocar em uma urna que se encontra na sede do jornal.

Acesse O Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção, não perca a oportunidade de concorrer a um incrível automóvel da FIAT.

Nenhum comentário :