Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Localiza 2016 Vai Na Torcida

Nenhum comentário

Conheça a promoção Localiza 2016 Vai Na Torcida, saiba os detalhes dessa promoção.

Não perca os detalhes da promoção Localiza Vai Na Torcida, essa é uma ótima oportunidade para quem sempre está de olho nas promoções do momento.

A promoção Vai Na Torcida é uma parceria da empresa de locação de carros juntamente com Visa bandeira crédito que sempre está facilitando o pagamento.
Participar Promoção Localiza 2016 Vai Na Torcida
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão conhecendo a promoção Vai Na Torcida, mais ainda estão com algumas dúvidas do que é preciso fazer para ter a chance de participar, se você também quer participar dessa promoção é bom ficar de olho para não perder a oportunidade.

É muito fácil participar da promoção Vai Na Torcida, basta apenas ficar de olho nos detalhes e não perder o prazo de participação.

Se você participar da promoção Localiza Vai Na Torcida, você pode concorrer a pacotes para assistir aos Jogos Olímpicos no Rio com direito a acompanhante, não é demais?

As pessoas que querem assistir aos Jogo Olímpicos podem ter a grande oportunidade participando dessa promoção.

Participar Promoção Localiza Vai Na Torcida


Para participar dessa promoção é preciso alugar um carro na Localiza, o pagamento do aluguel do carro precisa ser feito com o seu cartão Visa e a cada 150 reais que você gastar, você ganha um número da sorte para participar da promoção, dessa forma quando mais você alugar carros na Localiza e pagar com seu cartão Visa, mais chances você tem nessa promoção.

Vale lembrar que para participar é preciso ser maior de 21 anos e ter CNH, depois de 24H que você fez o pagamento vai ser gerado o número da sorte.

Essa promoção vai até o dia 20 de junho de 2016, não perca o prazo final de participação, acesse www.localiza.com/vainatorcida para conferir mais detalhes e o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :