Cadastrar Promoção Maquininha Rede 2016 - Use Rede

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Maquininha Rede 2016 - Use Rede

Saiba mais sobre a promoção Maquininha Rede 2016, é a promoção Use Rede Isso Muda O Seu Negócio.

Aqui você vai conferir mais informações sobre essa promoção e também descobrir o que é necessário fazer para ter a oportunidade de participar.

Essa promoção já vem chamando a atenção de muitas pessoas seja pessoa jurídica ou pessoa física que trabalha como autônomo.
Participar Promoção Maquininha Rede 2016
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece a promoção das Maquininhas Redes, não perca a chance de conferir as informações sobre quais são os prêmios e o que é necessário fazer para participar.

As pessoas que participarem da promoção vão ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos: Quatro certificados em barra de ouro no valor unitário de 95 mil reais e mais uma consultória de negócios especializada Sebrae, não é demais?

Então se você tem interesse em concorrer a esses prêmios, é bom acompanhar os detalhes.

Participar Promoção Maquininha Rede


Para participar é preciso ter a maquininha Rede e concentrar suas transações comerciais nela durante o período do dia 02 de maio de 2016 até o dia 30 de junho de 2016.

É necessário fazer seu cadastro no site oficial com seus dados, se for pessoa física autônomo você coloca seu CPF e se for pessoa jurídica deve usar seu CNPJ.

A cada 60 reais em faturamento você tem direito a um número da sorte para participar dessa promoção.

Acesse o site oficial da promoção no endereço www.userede.com.br/promocaouserede, no site você também encontra o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.