Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ourocard Sua Torcida Na Final - Mascote Olimpíadas Rio 2016

Nenhum comentário

Veja aqui os detalhes da promoção Ourocard 2016 Sua Torcida Na Final, acompanha os detalhes dessa ótima promoção.

Ourocard está sempre apresentando novas promoções e se você sempre acompanha as atualizações já sabe disso, não é mesmo?

Hoje você vai conhecer a promoção Ourocard Sua Torcida Na Final, é uma promoção que as pessoas estão comentando bastante nas redes sociais e se você ainda não conhece, vai ter a oportunidade saber sobre os prêmios e como participar.
Participar promoção Ourocard Olimpíadas Rio 2016
Foto:Divulgação
Quem participar da promoção Ourocard 2016 Sua Torcida Na Final, vai ter a chance de ganhar um Mascote dos Jogos Olímpicos Rio 2016 o Vinicius mais um pacote duplo para a final do Vôlei Feminino.

Se você gosta de esportes, com certeza você não vai perder essa grande chance de assistir a final do Vôlei Feminino, então acompanhe as informações necessárias do que fazer para participar.

Essa promoção começou no dia 12 de maio de 2016 e vai até o dia 29 de maio de 2016, não deixe de participar.

Participar Promoção Ourocard 2016 Sua Torcida na Final


Se você deseja participar dessa promoção precisa usar seu cartão Ourocard Visa Platinum ou Visa Infinite (Débito ou Crédito) e acumulando o valor de 500 reais em cupons das suas compras em um dos shoppings participantes você pode resgatar um mascote oficial dos jogos Olímpicos Rio 2016 e ainda ganha um número da sorte para participar do sorteio de cinco pacotes com direito a acompanhante para assistir a grande final do vôlei feminino.

Para saber quais são os shoppings que participam dessa promoção acesse o site oficial da promoção no endereço www.suatorcidanafinal.com.br, no site você encontra o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

Nenhum comentário :