Promoção Pernambucanas 2016 Bônus Celular

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pernambucanas 2016 Bônus Celular

Saiba os detalhes da promoção Pernambucanas 2016 Bônus Celular, não deixe de participar.

Nas Pernambucanas você sempre encontra diversos produtos de qualidade com o melhor preço e ainda conta com serviços e promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a promoção Pernambucanas Mais Vantagens Bônus Celular, veja qual prêmio oferecido e como participar.
Participar da promoção Pernambucanas 2016
Foto: Divulgação
Se você participar da promoção da Pernambucanas Mais Vantagens Bônus Celular, você vai ter a oportunidade de concorrer a dez mil reais todos o mês, já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção?

Fique atento aos detalhes e não perca a oportunidade de participar, quem ainda não sabe as informações necessárias para participar pode acompanhar aqui.

Participar Promoção Pernambucanas 2016


Para participar dessa promoção é preciso ser portador do cartão Pernambucanas e aderir ao programa Bônus Celular e estar adimplente, com isso você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.maisvantagenspernambucanas.com.br e informar o seu número de CPF.

Essa promoção é válida para os cartões com bandeira da própria loja ou Gold ou Mastercard ou Azul.

O prêmio dessa promoção sera pago em forma de título de capitalização, no site oficial da promoção você acompanha o regulamento completo com todas as informações.