Promoção Primor 2016 Viaje Com Aviões

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Primor 2016 Viaje Com Aviões

Conheça a promoção Faça Com Primor e Viaje com Aviões, não perca essa grande promoção.

Mais uma ótima promoção acaba de ser lançada, é a promoção Faça Com Primor e Viaje com Aviões, aqui você pode encontrar os detalhes da promoção e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Essa promoção vem chamando a atenção de todos e em especial dos fãs de uma das maiores banda de forró do Brasil a banda Aviões do Forró.
Participar Promoção Primor 2016
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção poderá ter a chance de concorrer a uma viagem de dois dias para a turnê da banda Aviões do Forró, com direito a acompanhante, conhecer o camarim da banda, a assistir ao show em cima do palco, isso é um sonho para os fãs da banda.

Além desse maravilhoso prêmio, ainda é possível concorrer a vários prêmios no valor de 250 reais cada.

Com certeza, você também vai querer saber maiores detalhes da promoção para participar, não é mesmo? Confira aqui as informações necessárias do que é preciso fazer.

Promoção Primor 2016 Viaje com Aviões


Essa promoção começou recentemente e vai até o dia 31/07/2016, não perca a chance de participar.

Se você quer participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, para participar é preciso comprar margarinas Primor Todo dia, pode ser de 250g ou 500g e se na hora que você abrir a embalagem encontrar o código no fundo do pote da margarina primor, você já pode comemorar.

Acesse www.primor.com.br/avioes para acompanhar o regulamento completo da promoção.