Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Costa Dourada 2016 Dia dos Namorados

Nenhum comentário

Conheça a promoção do Shopping Costa Dourada 2016, é a promoção Seu Amor de Carro Zero.

Aqui você vai conferir todos os detalhes da promoção do Shopping Costa Dourada para o dia dos namorados 2016, não perca a chance.

No Shopping Costa Dorada você tem diversas atrações para aproveitar com os amigos e também com aquela pessoa especial, e ainda pode ter a chance de participar dessa promoção.
Participar Promoção Shopping Costa Dourada Dia dos Namorados 2016
Foto: Divulgação
Quem não gostaria de ter a oportunidade de concorrer a um ótimo prêmio, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de conhecer melhor essa promoção, descubra qual o prêmio que está sendo oferecido e como fazer para ter a chance de concorrer.

Participando da promoção Seu Amor de Carro Zero, é possível ter a chance de concorrer a dois automóveis Renault Sandero Authentic 0km, não é demais? É claro que você também vai querer participar dessa promoção, já pensou se você for o ganhador?

Participar Promoção Shopping Costa Dourada Seu Amor de Carro Zero


Para participar dessa promoção é preciso fazer compras nas lojas do shopping que participam dessa promoção e acada duzentos reais em compras você pode trocar por um cupom para concorrer, se você apresentar o aplicativo do shopping no seu smartphone ou tablet você ganha cupons em dobro.

Essa promoção vai até o dia 18 de junho de 2016, não perca o prazo de participação, acesse o site oficial para conferir o regulamento dessa promoção.

Nenhum comentário :