Promoção Shopping Total 2016 Um Sonho de Closet

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Total 2016 Um Sonho de Closet

Saiba os detalhes da promoção 2016 Shopping Total Um Sonho de Closet, veja as informações de como participar.

No mês das mães estão acontecendo muitas promoções incríveis como esta e claro que você não vai perder a chance de participar e concorrer ao prêmios, não é mesmo?

Essa promoção começou recentemente e vai até o próximo dia 15 de maio de 2016 até o horário de fechamento do shopping, já pensou em comprar no Shopping Total e ainda ter a chance de participar dessa promoção?
Promoção Shopping Total 2016
Foto: Divulgação
Fique atento aos detalhes dessa promoção e com certeza você também vai ter a chance de concorrer ao prêmio.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um closet personalizado e mais dez mil reais em comprar para oferecer de presente para a mãe, não é demais?

Já imaginou ter a chance de oferecer um presente incrível como este para a sua mãe? Então é bom saber mais informações do que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Promoção Shopping Total 2016 Um Sonho de Closet


Veja aqui os detalhes da promoção Um Sonho de Closet Shopping Total 2016, não deixe de participar.

Para participar é preciso fazer comprar nas lojas participantes da promoção Um Sonho de Closet até o dia 15 de maio de 2016, a cada 150 reais em comprar você tem direito a um cupom para concorrer ao prêmios oferecido nessa promoção.

É preciso preencher o cupom com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, viu só como é fácil participar dessa promoção.

No site oficial da promoção no endereço www.sonhodecloset.com.br você confere as lojas participantes dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção com todos os detalhes.