Promoção Visa 2016 Faça Parte Dessa Torcida

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Visa 2016 Faça Parte Dessa Torcida

Não perca a promoção Visa 2016 Faça Parte Dessa Torcida, acompanha os detalhes e participe você também.

Visa sempre apresenta ótimas promoções como esta e você também pode conferir as informações necessárias para ter a chance de participar também.

Participando da promoção Faça Parte Dessa Torcida Visa é possível ter a chance de concorrer a um pacote de viagem para assistir aos Jogos Olímpicos de Verão no Rio de Janeiro, não é demais?
Promoção Faça Parte Dessa Torcida
Foto:Divulgação
Quem sempre está de olho nas promoções do momento, também não vai querer perder a chance de participar dessa promoção onde muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais.

Muitas pessoas querer curtir os Jogos Olímpicos no Rio e essa pode ser a grande chance, acompanhe as informações do que é preciso fazer para participar.

É importante dizer que essa promoção são para os clientes que tem cartão Ourocard Empresarial Visa pessoa Jurídica crédito ou débito.

Participar Promoção Visa Faça Parte Dessa Torcida


Para participar é simples, a cada cem reais em compras você ganha um número da sorte para participar, dessa forma quanto mais você usar seu cartão, mais chances você vai ter de ganhar.

Não é preciso realizar nenhum tipo de cadastro nessa promoção, basta usar seu cartão na função crédito ou débito.

Essa promoção já começou e o resultado será divulgado no dia 22 de junho de 2016, no total vão ser cinco premiados com direito a 2 passagens ida e volta, hospedagem hotel quatro estrelas e muito mais.

Acesse www.facapartedessatorcida.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção e tirar suas possíveis dúvidas.