Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção P&G Atacadão 2016 Você No Topo

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção P&G Você no Topo Atacadão, veja os detalhes de como participar.

Quem não gosta de ter a chance de participar de promoções incríveis para ter a oportunidade de concorrer à prêmios, não é verdade?

É por isso que sempre apresentamos promoções como a promoção "Você no Topo Com a P&G" , que oferece a oportunidade de você concorrer a vários prêmios e não é qualquer prêmio não, são caminhonetes e muito mais, veja aqui todos os detalhes dessa promoção.
Cadastrar Promoção Atacadão P&G 2016
Foto: Divulgação
Quem tiver interesse em participar da promoção Você no Topo P&G 2016 vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-08 motocicletas CG150
2-56 tablets Samsung Galaxy E
3-02 caminhonetes Nissan Frotier S
4-01 Certificado de ouro no valor de 250 mil reais

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos na promoção P&G Atacadão Você no Topo.

Algumas pessoas já apresentaram interesse em participar dessa promoção e estão com dúvidas do que é necessário fazer, veja aqui os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Cadastrar Promoção Atacadão P&G 2016 Você No Topo


Quem tiver interesse em participar da promoção "Você No Topo Com a P&G" precisa comprar produtos P&G participantes nas lojas Atacadão e a cada R$ 50,00 em compras desses produtos você deve cadastrar na promoção no site oficial.

Faça o cadastro com seus dados e também o dado do cupom fiscal e não esqueça de guarda o comprovante para apresentar futuramente, caso seja um dos sorteados.

Você pode participar dessa promoção até o dia 30 de junho de 2016, acesse www.descubrapg.com.br/vocenotopo para conferir o regulamento completo dessa promoção com todos os detalhes.

Nenhum comentário :