Cadastrar Promoção Clube Arcor 2016

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Clube Arcor 2016

Não deixe de conhecer a promoção Clube Arcor, veja os detalhes aqui e não perca a chance de participar.

Essa é uma promoção para varejistas e distribuidores e quem ainda não conhece, não pode deixar de conferir os detalhes e descobrir as vantagens.

Como o próprio nome já diz, o objetivo é oferecer um clube de vantagens em duas modalidades, as distribuidoras e para os varejistas.
Participar Promoção Clube de Vantagens Arcor 2016
Foto: Divulgação
Para os varejistas é preciso acumular pontos comprando produtos Arcor, depois você precisa cadastrar na promoção no site oficial, é preciso informar o nome do distribuidor e também o nome do vendedor que atendeu ao seu pedido, comprando R4 1,00 em produtos Arcor você ganha um ponto para acumular.

Uma dica de ouro que podemos oferecer é que todo o mês um produto Arcor vai ficar em foco e esse produto vale o dobro de pontos, não é demais? Dessa forma fica mais fácil juntas pontos.

Promoção Clube Arcor 2016


Você vai juntando os pontos e quando juntar 300 pontos poderá resgatar em produtos Arcor e a partir de 400 pontos você tem direito a participar dos sorteio do mês.

Vão ser seis sorteios no valor de sete mil reais em barras de ouro, você pode participar até o dia 30 de outubro de 2016.

É importante dizer que os distribuidores precisar fazer um termo de compromisso que garante a participação, o prêmio de sete mil reais é o negócio e o valor de três mil reais é para o representante distribuidor que você representa.

Fique atento a mais informações sobre essa promoção no site oficial www.clubearcor.com.br, no site você encontra o regulamento completo com todas as informações.