Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Latam 2016 Sonhe Alto

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Sonhe Alto Lata, conheça os prêmios oferecidos e como fazer para participar.

As pessoas que sempre acompanham as promoções do momento, com certeza também vão querer mais detalhes sobre a promoção Sonhe Alto Latam, fique atento para não perder a oportunidade de participar.

Essa promoção está oferecendo um ótimo prêmio e muitas pessoas já estão de olho nos detalhes para saber o que é preciso fazer para participar.
Participar Promoção Latam 2016 Sonhe Alto
Foto:Divulgação
Quem participar da promoção Latam 2016 Sonhe Alto, vai ter a chance de concorrer a um par de ingressos para assistir a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Já pensou se você for o ganhador, o prêmio dá direito a um acompanhante com vários benefícios como, hospedagem em hotel quatro estrelas, três refeições diárias e muito mais.

Quer saber mais sobre essa promoção e o que é necessário fazer para participar? Então acompanha os detalhes que vamos apresentar aqui e não perca o prazo final de participação.

Imagina só ter a oportunidade de acompanhar essa grande festa bem de perto, só se fala nos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e quem sabe você possa estar presente, participe dessa promoção.

Cadastrar Promoção Latam 2016 Sonhe Alto


Se você também quer participar e ter a chance de concorrer ao prêmio, veja aqui o detalhe do que é necessário fazer.

Para participar você deve cadastrar na promoção no site oficial www.shonhealtolatam.com.br com seus dados, você também deve preencher a pergunta que está no site de forma criativa e também é necessário enviar uma foto que retrata o sonho de viver os jogos Rio 2016.

Essa promoção já começou e vai até o dia 15 de julho de 2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção.

Nenhum comentário :