Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lubrax 2016 Escolha Seu Destino

Nenhum comentário

Veja aqui os detalhes da promoção Lubrax 2016 Escolha Seu Destino, não deixe de conhecer melhor essa promoção e participe você também.

Mais uma promoção que está em destaque atualmente, é a promoção Escolha Seu Destino Lubrax, aqui você fica sabendo mais informações e o que é necessário fazer para participar.

Diversas pessoas estão querendo saber mais detalhes sobre essa promoção e também quais são os prêmios oferecidos, fique atento aos detalhes e não perca os detalhes.
Participar Promoção Lubrax 2016 Escolha Seu Destino
Foto: Divulgação
É ótimo poder conhecer melhor a promoções que estão acontecendo, pois assim você não perde a chance de participar e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios que são apresentados.

Na promoção Lubrax 2016 Escolha Seu Destino, você pode ter a chance de concorrer vale-serviços de 50 reais cada um e a três vale-viagem no valor de 5 mil reais cada, já pensou se você for um dos ganhadores.

São várias promoções apresentadas quase que diariamente e aqui você sempre pode acompanhar todas as promoções que estão em destaque como essa promoção que vem sendo bastante comentada nas principais redes sociais.

Participar Promoção Lubrax 2016 Escolha Seu Destino


Se você também quer participar dessa promoção precisa fazer uma troca de óleo em uma das Lubrax+ que participam dessa promoção, o valor mínimo para participar é de 74 reais ao menos dois litros de óleo lubrificante Lubrax.

Essa promoção começou recentemente e vai até o dia 31 de agosto de 2016, não perca o prazo final de participação para não perder a chance.

É importante acompanhar no impresso da ordem de serviço o seu vale-serviço e pincode, com o pincode você deve se cadastrar no site oficial da promoção para concorrer.

Acesse www.promocaoescolhaseudestino.com.br para ficar por dentro de todos os detalhes dessa promoção e também do regulamento completo.

Nenhum comentário :