Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Riachuelo 2016 Mercedes Você Moda

Nenhum comentário

Saiba mais sobre cadastrar na promoção Você na Moda de Mercedes a promoção da Riachuelo 2016.

A Riachuelo acaba de lançar mais uma promoção incrível, é a promoção Você na Moda de Mercedes, se você ainda não conhece os detalhes veja aqui como fazer para participar.

Na Riachuelo você encontra tudo que está na moda a além disso as tendências que estão chegando, não é mesmo? Além de estar sempre na moda, você ainda tem a chance de participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Riachuelo 2016 Você na Moda de Mercedes
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Riachuelo 2016 vai ter a chance de concorrer a três automóveis Mercedes-Benz Classe A 200, não é demais? Já imaginou se você for um dos ganhadores?

É por esse motivo que você não pode deixar de conhecer todos os detalhes de como participar da promoção Riachuelo 2016 Você na Moda de Mercedes.

Essa promoção começou recentemente e vai até o próximo dia 15/08/2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Riachuelo 2016 Mercedes Você Moda

Se você também deseja participar dessa promoção da Riachuelo, você precisa inicialmente cadastrar na promoção no site oficial.

Depois você já está cadastrado e pode começar a juntar os seus cupons para participar do sorteio do prêmios que está sendo oferecido, a cada 120 reais em compras que você fizer no seu cartão Riachuelo, você ganha um cupom para participar.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial da promoção, esta promoção está em destaque e diversas pessoas já estão comentando nas redes sociais, é claro que você também não pode perder essa oportunidade.

Nenhum comentário :