Cadastrar Promoção Tele Sena 2016 Camarim Zezé di Camargo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tele Sena 2016 Camarim Zezé di Camargo

Saiba mais sobre a promoção Tele Sena no Camarim do Zezé di Camargo e Luciano, não perca essa grande promoção.

A Tele Sena acaba de lançar uma promoção que está dando o que falar nas redes sociais, é a promoção Tele Sena 2016 no camarim do Zezé di Camargo e Luciano, veja todos os detalhes aqui.

Se você não perde nenhum detalhe sobre promoções e também é fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano, você também não pode deixar de participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Tele Sena no Camarim com Zezé di Camargo e Luciano
Foto: Divulgação
Imagina você ter a oportunidade de assistir a um show de uma das maiores duplas sertanejas do país, a dupla Zezé di Camargo e Luciano?

Participando dessa promoção você poderá além de assistir a um show da dupla, ter acesso ao camarim, conhecer a dupla, tirar fotos e pegar autografo, já pensou? É por isso que você não pode deixar de conhecer melhor essa promoção.

Essa promoção da Tele Sena 2016 começou no dia 13 de junho de 2016 e vai até o dia 09 de outubro de 2016, não perca a chance de participar.

Cadastrar Promoção Tele Sena 2016 Camarim Zezé di Camargo


Veja aqui todos os detalhes dessa promoção, o que você precisa fazer para ter a oportunidade de participar e ter a chance de conhecer a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Para participar é preciso comprar uma ou mais Tele Senas edição São João, Pais, Independência ou Primavera.

Depois você precisa cadastrar na promoção no site oficial da Tele Sena Promoção, dessa forma você tem direito a um número da sorte para participar e ter a chance de concorrer ao prêmio.

Lembrando que quanto mais títulos você cadastrar, mais chances você tem de ganhar, não deixe de conferir o regulamento completo no site oficial Tele Sena.