Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 2016 Dia dos Namorados Shopping Interlagos

Nenhum comentário

Conheça a promoção Interlagos, o Shopping dos namorados de todas as gerações, veja os detalhes de como participar.

Falta pouco para o dia dos namorados 2016, não é mesmo? E por isso você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção.

No Shopping Interlagos é possível encontrar uma enorme variedade de lojas e produtos para o dia dos namorados 2016 e além disso, é possível participar dessa promoção.
Participar Promoção Dia dos Namorados 2016 Shopping Interlagos
Foto: Divulgação
É muito fácil participar da promoção do Shopping Interlagos para o dia dos namorados 2016, veja os detalhes de como fazer para não ficar de fora dessa promoção incrível.

Quem participar da promoção do shopping Interlagos, vai ter a oportunidade de concorrer a um par de bicicletas elétricas dobráveis, não é demais? Já pensou você e seu amor passeando com essas bicicletas?

Esses modelos de bicicletas estão ficando cada dia mais populares e você pode ter a chance de concorrer a um parte nesse ótima promoção apresentada pelo shopping Interlagos.

Participar Promoção 2016 Dia dos Namorados Shopping Interlagos


Se você não quer perder a chance de participar da promoção Shopping Interlagos do Dia dos Namorados 2016, veja o que é necessário fazer.

Para participar da promoção é preciso fazer compras nas lojas participantes da promoção no Shopping Interlagos e a cada trezentos reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Acesse o Site Oficial para conhecer as lojas que participam dessa promoção e não deixe de ler o regulamento com todos os detalhes.

Você pode participar até o dia 11 de junho de 2016, não perca o prazo final de participação nessa promoção.

Nenhum comentário :