Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Avon 2016 Defina Seu Estilo Maquiagem

Nenhum comentário

Conheça a promoção Avon 2016 Defina Seu Estilo Com Maquiagem, saiba mais informações aqui e como fazer para participar.

Maquiagem Avon sempre faz um grande sucesso, não é verdade? E ainda oferece a oportunidade de participar de promoções incríveis como está.

A promoção Avon 2016 Defina Seu Estilo Com Maquiagem já está sendo comentada por muitas mulheres nas redes sociais e claro que você também quer conhecer melhor e também participar, caso seja uma revendedora.
Participar Promoção Avon 2016 Defina Seu Estilo Com Maquiagem
Foto: Divulgação
É importante dizer que a promoção Defina Seu Estilo Com Maquiagem Avon é exclusiva para revendedoras, portante se você é uma revendedora da Avon, você não pode deixar de participar.

Ser uma revendedora Avon é ótimo pois além de oferecer produtos de qualidade para suas clientes, ainda é possível concorrer a prêmios incríveis nessa nova promoção Avon 2016.

Quem ainda não conhece a promoção Avon Defina Seu Estilo Com Maquiagem, vai adorar saber que participando dessa promoção é possível concorrer a quinze carros.

Você revendedora Avon que agora já conhece os prêmios oferecidos nessa promoção, com certeza deve estar se perguntando o que é necessário fazer para participar, não é mesmo?

Aqui você encontra todas as informações para não perder a oportunidade de participar dessa promoção.

Participar Promoção Defina Seu Estilo Com Maquiagem Avon


Essa promoção já começou e vai até o dia 21 de agosto de 2016, fique de olho nos sorteios que vão acontecer no mês de setembro 2016.

Se você também quer participar da promoção precisa comprar cinco unidades faturadas dos produtos de maquiagem Avon e vendendo cinco produtos de maquiagem Avon, você ganha um número da sorte para participar.

É importante acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo, pois existem alguns produtos de maquiagem que não fazem parte dessa promoção, não deixe de conferir.

Se você é uma revendedora Avon, com certeza gostou dessa promoção e não vai perder a grande chance de participar.

Nenhum comentário :