Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Makro 2016 Compre Junte Colecione

Nenhum comentário

Conheça a promoção Makro 2016 Compre Junto Colecione, saiba todos os detalhes aqui e como participar.

Essa é uma promoção imperdível e você que ainda não sabe do que se trata é bom acompanhar os detalhes dessa promoção que já vem sendo bastante comentada nas principais redes sociais.

Ficando de olho nas atualizações, você sempre vai saber sobre as promoções que estão sendo lançadas ou já estão acontecendo e assim você participa e pode concorrer aos prêmios que são oferecidos.
Participar Promoção Makro 2016 Compre Junte Colecione
Foto: Divulgação
Na promoção Makro 2016, você tem a chance de juntar selos e depois trocar por lindos talheres de qualidade da marca francesa Fontignac.

Você pode participar juntando os selos e pode oferecer os talheres como presente para alguém especial, então fique de olho nas informações que vamos apresentar aqui para não perder a chance.

Participando, você pode juntar muitos selos e colecionar os talheres, não é demais? Acompanhe mais detalhes de como fazer para participar da promoção Makro Compre Junte Colecione.

Conhecendo melhor a promoção você tira suas dúvidas e não perde a chance de participar, também pode comentar para seus amigos para que eles também participem dessa promoção.

Participar Promoção Makro 2016 Compre Junte Colecione

Para participar dessa promoção você precisa fazer compras em uma das lojas Makro até o dia 26 de setembro de 2016 e a cada cinquenta reais em comprar você ganha um selo.

Você pode ir juntando os selos e colando no folheto dessa campanha que está disponível em qualquer uma das lojas do Makro.

Assim que você preencher todo o folheto com quantidade exigida de selos e a partir de R$ 1,00 você pode trocar por um produto da famosa marca de qualidade Fontignac.

Acesse www.comprejuntecolecione.com.br para encontrar o regulamento completo dessa promoção com todos os detalhes.

Nenhum comentário :