Promoção Metropolitana 2016 Versy - Orlando Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Metropolitana 2016 Versy - Orlando Viagem

Veja aqui as informações sobre a promoção Orlando Com a Metropolitana, não deixe de participar.

A Metropolitana sempre apresenta aos ouvintes uma programação de qualidade, não é mesmo? Além disso, é possível participar de ótimas promoções como está.

Aqui você vai conferir os detalhes da promoção Orlando Com A Metropolitana, vai conhecer maiores informações e o que é necessário fazer para participar.
Participar Promoção Metropolitana 2016
Foto: Divulgação
Não é todo o dia que você pode participar de uma promoção e ter a chance de concorrer a um viagem dos sonhos para Orlando, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de conferir mais detalhes dessa promoção.

Não perca essa grande oportunidade, pois é muito simples participar dessa promoção e aproveitar a essa grande oportunidade.

Promoção Orlando Com Metropolitana


Participando dessa promoção, o ganhador vai ter direito a um pacote de viagem com direito a acompanhante no Avião Metropolitana que acontece no mês de outubro.

Vale lembrar que se o ganhador não tiver passaporte ou visto até o dia da viagem, vai perder o direito ao prêmio, acesse Site Oficial para ler todo o regulamento dessa promoção.

Quem deseja participar, precisa fazer uma conta na rede social Versy e seguir o canal Metropolitana e conseguir bastante seguidores até o final da promoção que será no dia 31/07/2016.