Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Montana Grill 2016 Viagem dos Sonhos

Um comentário

Conheça a promoção Viagem dos Sonhos Montana Grill, saiba os detalhes e como participar.

Quem sempre está verificando novas promoções para ter a chance de concorrer a prêmios, também não pode deixar de conhecer essa promoção.

Na promoção Montana Grill 2016 você pode ter a chance de concorrer a um ótimo prêmio que é uma viagem para destinos maravilhosos, se você tem interesse em participar é bom ficar de olho nos detalhes para participar.
Participar promoção Montana Grill Viagem dos sonhos
Foto: Divulgação
Se você participar dessa promoção você vai ter a chance de concorrer a uma viagem com direito a acompanhante por sete dias em um cruzeiro para Buenos Aires, Punta Del Este e Montevidéu, gostou né? Ainda mais que estamos no mês dos namorados, já pensou você se seu amor nesse incrível cruzeiro.

Saiba as informações necessárias do que é preciso fazer para participar, no toal vão ser dez pessoas sorteadas, então não perca a chance de participar.

Participar Promoção Montana Grill 2016 Viagem dos Sonhos


Para participar da promoção Viagem dos Sonhos Montana Grill, você precisa fazer a compra de um grelhado+Bebida e dessa forma você recebe uma raspadinha para participar, se você comprar um prato de Ancho, Chorizo ou Picanha 2 fatias+Bebida, você ganha duas raspadinhas.

Essa promoção não é válida para prato executivo, acompanhamento, turbine e sobremesa e bebidas alcoólicas, a promoção começou dia seis de junho de 2016 e vai até o dia vinte e cinco de julho de 2016.

Acesse www.viagemdossonhosmontana.com.br para cadastrar na promoção seus códigos promocionais e ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

Um comentário :

Unknown disse...

Comida muito Boa gostei muito pratos deliciosos