Promoção Niely 2016 Fique Diva Tá Com Brilho Tá Favorável

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Niely 2016 Fique Diva Tá Com Brilho Tá Favorável

Veja aqui os detalhes da promoção Niely 2016 Fique Diva Tá Com Brilho Tá Favorável, uma promoção de grande destaque atualmente.

Essa é uma promoção incrível que você não pode deixar de conhecer e participar, saiba todos as informações necessárias do que é preciso fazer.

Aqui você vai conhecer passo a passo do que é necessário fazer para participar dessa promoção, não perca a oportunidade
Participar Promoção Niely Fique Diva
Foto: Divulgação
Quem ainda não sabe os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, não pode deixar de conhecer cada um deles e com certeza você também vai querer ter a oportunidade de participar.

Nessa promoção estão sendo oferecido como prêmio:

1-30 Superkit Niely

2-10 Smartphone Samsung J5

3-Viagem para Rio de Janeiro com duas acompanhantes para campanha Niely

Viu só que ótimos prêmios? Então não deix e de conferir os detalhes do que é necessário fazer para participar dessa promoção da Niely.

Participar Promoção Niely 2016 Tá Com Brilho tá Favorável

Muitas pessoas já estão sabendo dessa promoção e comentando nas redes sociais, mais ainda estão com dúvidas do que é necessário fazer, confira os detalhes.

Para participar dessa promoção é preciso comprar uma caixa de Brilho & Ton e gravar um vídeo sozinha ou com suas amigas fazendo a coreografia do refrão da música dessa promoção com a caixa na mão.

Depois é preciso postar no facebook ou Instagram usando a seguinte hastag #brilhoeton

Os 30 vídeos que se destacarem vão ganhar kits Niely, os 10 melhores vão ganhar smartphone Samsung J5 e o melhor vai participar da ganhar da Niely no Rio de Janeiro com duas amiga.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo, no site você encontra o vídeo que ensina a fazer a dança.

Você pode participar até o dia 17 de julho de 2016, não deixe de ler o regulamento completo também.