Promoção Oi 2016 Sorte Na Palma da Mão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Oi 2016 Sorte Na Palma da Mão

Veja aqui como participar da promoção Oi 2016 Sorte Na Palma da Mão.

A operadora Oi sempre oferece planos que atendem as necessidades dos seus clientes e ainda oferece a chance de participar de promoções incríveis como está.

Na promoção Oi 2016 Sorte na Palma da Mão é possível concorrer a ótimos prêmios e aqui você vai saber quais são esses prêmios e o que é necessário fazer para não perder a chance de participar.
Participar Promoção Oi 2016 Sorte Na Palma da Mão
Foto: Reprodução
É claro que se você é daquelas pessoas que estão sempre acompanhando as promoções do momento, você também vai querer saber os detalhes de como participar dessa promoção.

Quem participar da promoção Sorte na Palma da Mão Oi 2016 poderá concorrer a um prêmio no valor de 500 mil reais, não é demais, além disso vão ser sorteados prêmios no valor de dez mil reais por semana.

Você não pode deixar de participar dessa promoção pois os prêmios oferecidos são ótimos, veja os detalhes aqui.

Participar Promoção Oi 2016 Sorte Na Palma da Mão

Existem algumas forma diferentes de você participar dessa promoção, então fique de olho para descobrir como participar e não perder a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

A primeira maneira de participar dessa promoção é através de recarga, se você fizer uma recarga no valor a partir de 14 reais, você tem direito a um número da sorte para o sorteio de 500 mil reais, após o prazo de 72 horas após a recarga, o cliente vai receber um SMS avisando junto com o número da sorte.

Outra forma de participar da promoção é na contratação de pacotes de Internet da Oi, dessa forma você recebe automaticamente números da sorte para concorrer a dez mil reais.

Também fazendo a contratação da oferta Oi Livre, por semana, você concorre a dez mil reais automaticamente e na assinatura do Quiz que é um teste do seu conhecimento, você também concorre a dez mil por semana.

Essa promoção vai até o dia 27 de novembro de 2016, é importante acessar o regulamento completo no Site Oficial, para tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção.