Promoção PBKids 2016 Tartarugas Ninja em Nova Yok

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção PBKids 2016 Tartarugas Ninja em Nova Yok

Conheça a promoção PBKids 2016 Tartarugas Ninja em Nova York, não perca a chance de participar.

PKKinds sempre apresenta várias promoções incríveis, não é verdade? É por isso que você também não pode deixar de conhecer a promoção Tartarugas Ninjas em Nova York.

Na Pbkids você encontra uma enorme variedade de brinquedos com os melhores preços e ainda tem a chance de participar de promoções como está.
Participar Promoção PB Kids 2016 As Tartarugas Ninja
Foto: Divulgação
É importante conferir os detalhes dessa promoção e não perder a oportunidade de participar, pois quem participar poderá ter a chance de concorrer a uma viagem incrível para os Estados Unidos a cidade de Nova York e terá direito a ingressos para um jogo da NBA no Madison Square Garden e terá direito a visita aos bastidores e também a um passeio de helicóptero por 15 minutos pela cidade Big Apple, você pode ter três acompanhantes onde 2 são menores.

Viu como essa promoção é incrível, já pensou de você for o ganhador? Não deixe de conferir os detalhes de como fazer para participar.

Promoção PKKids Tartarugas Ninja em Nova York


Para participar dessa promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos infantis na PBKinds onde deve ter ao menos um produto das Tartarugas Ninja, com isso você tem direito a um cupom para participar.

Acesse www.promocao.pbkids.com.br para saber mais detalhes e como fazer para participar.

Em breve será lançado o novo filme das Tartarugas Ninja e muitos pais que assistiram ao desenho quando eram crianças vão levar seus filhos para assistir mais essa grande aventura.