Promoção P&G Guanabara 2016 Tudo Pelos Jogos Olímpicos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção P&G Guanabara 2016 Tudo Pelos Jogos Olímpicos

Saiba os detalhes da promoção P&G 2016 nos Supermercados Guanabara no Rio de Janeiro, é a promoção Tudo Pelos Jogos Olímpicos.

Mais uma promoção P&G que você não pode deixar de conhecer, se você mora no Rio de Janeiro, não deixe de conhecer melhor essa promoção que é uma parceria com os supermercados Guanabara.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e se você ainda não conhece, precisa conferir os detalhes do que é preciso fazer para participar e também conhecer os prêmios.
Participar Promoção P&G Tudo Pelos Jogos Olímpicos
Foto: Divulgação
Existem pessoas que perdem a chance de participar de ótimas promoções, pois nem ficam sabendo que a promoção está acontecendo e por esse motivo é sempre bom ficar de olho nas atualizações pois sempre apresentamos novas promoções.

Quem participar da promoção P&G e Supermercados Guanabara, vai ter a oportunidade de concorrer a 1000 ingressos para os jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Participar Promoção P&G e Supermercados Guanabara


Para participar da promoção Tudo Pelos Jogos Olímpicos é preciso fazer comprar dos produtos participantes P&G nos supermercados Guanabara e a cada 50 reais em comprar você tem direito a um cupom para participar.

É permitido o cadastramento de no máximo 30 cupons por CPF, acesse www.tudopelosjogosolimpicos.com.br para saber quais são os produtos participantes dessa promoção e também ler o regulamento completo com todas as informações.

Essa promoção começou dia 01 de junho de 2016 e vai até o dia 26/07/2016, não perca o prazo de participação.

Se você quer acompanhar os jogos Olímpicos no Rio de Janeiro nesse ano, essa é uma ótima oportunidade para conquistar o seu ingresso, não é mesmo? Não perca a oportunidade de participar, já pensou se você for um dos ganhadores dos ingressos dessa promoção.