Promoção Skol Beats 2016 Tomorrowland Bélgica

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Skol Beats 2016 Tomorrowland Bélgica

Veja os detalhes da promoção Skol Beats 2016 Tomorrowland Bélgica Transforme-se no Inesperado, saiba como participar dessa promoção.

Diversas pessoas já estão buscando mais informações sobre essa promoção e aqui você pode conferir todos os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Já pensou assistir a esse grande evento e você não pode deixar essa oportunidade passar, é importante dizer que essa promoção é estilo concurso cultural dessa forma não e necessário comprar produtos ou serviços para participar.
Participar Skol Beats Promoção Tomorrowland Bélgica
Foto: Divulgação
Também é importante informar que essa promoção é apenas para maiores, portante fique de olho nas informações necessárias do que fazer para participar e ter a oportunidade de concorrer a ingressos para o festival Tomorrowland Bélgica.

Essa promoção já começou e vai até o dia três de julho de 2016, fique atento ao prazo final de participação nessa promoção para não acabar perdendo essa oportunidade em participar.

Se você quer ir no grande festival Tomorrowland Bélgica, essa pode ser a chance de você concorrer a ingressos, fique atento.

Participar Promoção Skol Beats Tomorrowland Bélgica


Quem quer participar dessa promoção precisa acessar o Site Oficial da Promoção e fazer um cadastro, dessa forma você terá um número da sorte, depois é preciso fazer upload de uma foto ou até mesmo tirar uma foto para depois incluir três elementos que identificadores de personagens Skol Beats no Tomorrowland Bélgica.

No total vão ser três ganhadores e além dos ingressos também vão ser contemplados com kits de prêmios, no Site Oficial você confere o regulamento completo com todas as informações dessa promoção.