Promoção Timberland 2016 Embarque À Patagônia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Timberland 2016 Embarque À Patagônia

Não perca a promoção Timberland 2016 Embarque à Patagônia, veja todas as informações aqui.

É preciso conhecer todos os detalhes dessa promoção para não perder a chance de participar, quem está sempre acompanhando os detalhes de novas promoções também vai querer participar dessa.

Timberland apresenta calçados de ótima qualidade que sempre fazem muito sucesso e ainda oferece a oportunidade de participar de promoções como está.
Promoção Timberland Viagem À Patagônia
Foto: Reprodução
Quem não gosta de viajar, não é mesmo? Essa promoção está oferecendo como prêmio uma viagem para Patagônia que é considerado um dos lugares mais lindo do mundo, você não pode perder essa oportunidade na promoção Timberland 2016 Embarque À Patagônia.

Aqui você vai conferir os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção, fique atento e não perca a oportunidade, pois essa pode ser a sua grande chance de conhecer Patagônia.

Muitas pessoas sonham em conhecer esse lugar maravilhoso e a promoção Timberland 2016 pode realizar esse sonhos, fique de olho nos detalhes e não deixe de participar você também.

Participar Promoção Timberland 2016 À Patagônia

Você encontra diversos modelos de calçados Timberland e nessa promoção você compra um modelo no valor mínimo de 500 reais na mesma nota, você já pode participar dessa promoção.

Realizando a compra no valor mínimo estipulado, você ganha um cupom e dessa forma já tem a chance de concorrer a viagem.

Preencha o cupom com suas informações e também responde a pergunta de forma correta, após você deve colocar o cupom em uma das urnas que estão disponíveis nas lojas da marca, vale lembrar que essa promoção só é válida para lojas físicas, a loja virtual não participa dessa promoção.

Acesse o Site Oficial da promoção para acompanhar o regulamento completo com todos os detalhes.