Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tricard 2016 Renove Sua Sala

Nenhum comentário

Não deixe de conhecer a promoção Cartão Tricard 2016 Renove Sua Sala, saiba mais como participar dessa promoção.

Estão acontecendo muitas promoções atualmente, não é mesmo? E você também não pode deixar de conhecer a promoção Renove Sua Salda Tricard.

Para participar é muito simples e se você ainda não sabe o que fazer, fique de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.
Participar Promoção Tricard 2016 Renove Sua Sala
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Renove Sua Sala, vai ter a chance de concorrer a três salas completas no valor de 3.200 reais e a 93 vale-compras no valor de 200 reais cada um, não é demais?

É por isso que você não pode deixar de conhecer melhor essa promoção e ter a chance de participar, muitas pessoas já estão participando e você também não pode perder essa oportunidade, já imaginou se você for um dos ganhadores?

Essa promoção começou no dia primeiro de junho de 2016 e vai até o dia 31 de dezembro de 2016, você tem bastante tempo para participar.

Promoção Renove Sua Sala Tricard


Para participar dessa promoção é preciso usar o seu cartão Tricard e a cada 70 reais gastos você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios em dinheiro que citamos aqui, viu só como é fácil participar.

Acesse www.promocaocartaotricard.com.br/paravoce, para conhecer o regulamento completo com todas as informações dessa promoção

Nenhum comentário :