Cadastrar Promoção Danix 2016 Missão Era do Gelo O Big Bang

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Danix 2016 Missão Era do Gelo O Big Bang

Saiba aqui mais informações da promoção Danix 2016 A Era do Gelo O Big Bang, veja como fazer para participar dessa promoção.

Danix sempre faz um grande sucesso e além de conquistar mais fãs a cada dia sempre apresenta promoções incríveis como está, não deixe de conhecer e participar.

Hoje você vai conhecer melhor a promoção nova Danix, saber quais são os prêmios que você concorre nessa promoção e também descobrir o que é preciso fazer para participar e cadastrar na promoção.
Participar Promoção Danix A Era do Gelo 2016
Foto: Divulgação
É claro que você não pode deixar de conferir mais informações dessa promoção e perder a chance de participar, é por isso que você sempre deve acompanhar as atualizações com as promoções do momento.

Muitas pessoas estão falando sobre a promoção Danix 2016 A Era do Gelo nas redes sociais e quem ainda não está participando pode aprender aqui como fazer para participar.

Essa promoção está oferecendo como prêmio uma de cesta de produtos Arcor que você pode ganhar na hora no prêmio instantâneo e além do prêmio instantâneo você tem a chance de concorrer a uma viagem para um dos seguintes destinos:

1-Flórida
2-Los Angeles
3-Islândia
4-Suécia

Ainda tem 39 tablets sendo oferecidos nessa promoção, não é demais? Veja como fazer para participar e cadastrar na promoção Danix Era do Gelo 2016.

Cadastrar Promoção Danix A Era do Gelo 2016


Para participar você precisao comprar uma embalagem de Danis A Era do Gelo e depois cadastrar na promoção Danix Blue Sky A Era do Gelo Bib Gand.

É importante dizer que a promoção vai começar no dia 15 de julho de 2016 e vai até o dia 31 de outubro de 2016, fique atento ao período do começo e termino dessa promoção.

Se você enviar uma foto com a moldura da campanha, você ainda pode dobrar as suas chances, não é demais.

Acesse o Site Oficial da promoção e confira o regulamento completo com todas as informações.