Cadastrar Promoção Dellarroz 2016 Show de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dellarroz 2016 Show de Prêmios

Conheça os detalhes da promoção Dellarroz 2016 Show de Prêmios, veja aqui como fazer para participar.

Em comemoração aos seus 25 anos, Dellarroz está apresentando a promoção Show de Prêmios e você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção.

É sempre bom conhecer e participar de todas as promoções que estão acontecendo, não é mesmo? É por isso que você também não pode deixar de conferir os prêmios e o que é preciso fazer para participar dessa promoção.
Participar Promoção Dellarroz Shows de Prêmios 2016
Foto: Divulgação
Somente apresentando um produto de ótima qualidade poderia estar completando 25 anos, não é mesmo? E ainda é possível participar dessa promoção e concorrer a prêmios.

Quem participar da promoção Dellarroz 2016 Show de Prêmios, poderá ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um Fiat Uno 0km
2-Uma Yamaha Crypton 0km
3-Quatro bicicletas Fischer
4-Quatro fogões 4 bocas
5-Sete Tvs LED
6-Quatro tablets 7
7-Quatro smartphones Samsung

Viu só quantos prêmios você pode concorrer na promoção Dellarroz? Então fique atento as informações para descobrir o que é necessário fazer para participar e concorrer a esses prêmios.

Cadastrar Promoção Dellarroz 2016 Show de Prêmios


Tem interesse em participar dessa promoção? Então é preciso fazer compra de produtos Dellarroz ou Migra e guardar os seus cupons fiscais, depois é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Cadastre seus dados e também o código dos produtos que você comprou, guarde também as embalagens para comprovar, caso você seja um dos ganhadores.

Acesse www.migraalimentos.com.br para conferir as datas dos sorteios e também ler o regulamento completo dessa promoção e tirar suas dúvidas.

É claro que você não vai deixar essa oportunidade de concorrer a esses prêmios passar, participe.