Cadastrar Promoção Extra 2016 Sua Compras Valem Ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Extra 2016 Sua Compras Valem Ouro

Mais um promoção imperdível, é a promoção Extra 2016 Suas Compras Valem Ouro, conheça os detalhes de como fazer para participar.

Essa é uma promoção em destaque pois oferece ótimo prêmio aos participantes e você também que está sempre de olho em novas promoções, não pode deixar de participar.

Quem sempre participa das promoções que já estão acontecendo e promoções novas tem chances de concorrer a prêmios ótimos, como é o caso da promoção Suas Compras Valem Ouro do Extra, veja mais informações e participe.
Participar Promoção Extra 2016 Suas Compras Valem Ouro
Foto: Divulgação
Pessoas nas redes sociais já ouviram falar dessa promoção, mais estão em busca de mais detalhes para saber como é possível fazer para participar e ter a chance de concorrer nessa promoção.

Aqui você vai saber qual o prêmio está sendo apresentado nessa promoção e também descobrir o que é possível fazer para participar.

Quem participar da promoção Extra 2016 Suas Compras Valem Ouro vão ter a chance de concorrer a dez mil reais em barras de ouro, é claro que você também não querer perder essa chance, não é mesmo?

É muito simples participar dessa promoção nova do Extra, então fique de olho para não perder o período de participação, somente Extra para lançar uma promoção assim, no Extra você sempre encontra os produtos de marcas famosas e tudo que você precisa com o melhor preços e ainda tem chances de participar de grandes promoções.

Cadastrar Promoção Extra 2016 Sua Compras Valem Ouro

Quem quer participar dessa promoção do Extra 2016 precisa fazer compras no Extra e a cada seis produtos das marcas promocionais que você comprar, você tem direito a um número da sorte para participar e se você for cliente do Clube Extra tem direito a números da sorte em dobro e se pagar com cartão Extra ganha mais 1 número da sorte.

Dessa forma quanto mais produtos participantes dessa promoção você comprar, mais números da sorte você vai ganhar e suas chances de concorrer ao prêmio aumentam bastante.

Depois de realizar a comprar é precisa cadastrar na promoção pelo site www.extra.com.br/promocaoextra ou por SMS para o número 49210, essa promoção vai até o dia primeiro de setembro de 2016 e você pode fazer o cadastro até o dia quatro de setembro.

O resultado dessa promoção acontece no dia 10 de setembro de 2016, no site oficial da promoção que citamos aqui você descobre quais são os produtos promocionais e também encontra o regulamento completo com todos os detalhes.