Cadastrar Promoção Ikeda Supermercados Compra Que Dá Prêmio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ikeda Supermercados Compra Que Dá Prêmio

Não perca a promoção Ikeda Supermercados 2016 compra Que Dá Prêmios, veja aqui os detalhes e o que fazer para ter a chance de participar.

Todo mundo quer conhecer as promoções que estão acontecendo e dessa forma ter a oportunidade de concorrer à prêmios incríveis, não é mesmo?

É por isso que você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Ikeda Supermercados Compra Que Dá Prêmios, depois de conhecer os prêmios dessa promoção, com certeza você também vai querer participar.
Participar Promoção Ikeda Compra Que Dá Prêmio
Foto: Divulgação
Supermercados Ikeda sempre oferece os melhores produtos com os melhores preços e claro que você também tem a chance de participar de promoções como está que está oferecendo prêmios de ótima qualidade.

Se você participar da promoção Compra Que Dá Prêmio dos Supermercados Ikeda, você vai ter a oportunidade de concorrer a uma camionete S10 Cabine Dupla, que é o sonho de muitas pessoas, já pensou se você for o ganhador dessa promoção? É por isso que você não pode perder a chance de participar.

Afinal de contas, não é todo o dia que você tem a chance de concorrer a uma incrível camionete S10, não é verdade? Veja aqui as informações necessárias do que é preciso fazer para participar e cadastrar na promoção para concorrer ao prêmio.

Além disso, é possível concorrer a um ano de supermercado grátis, não perca a chance de participar dessa promoção Ikeda Supemercados.

Cadastrar Promoção Ikeda Supermercados Compra Que Dá Prêmio

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa fazer suas comprar nos supermercados Ikeda até o dia 29 de outubro de 2016, você encontra supermercados Ikeda nas seguintes cidades.

1-Dracena
2-Junqueirópolis
3-Irapuru
4-Pacaembu
5-Florida Paulista

A cada cinquenta reais em comprar que você fizer nos supermercados Ikeda, você tem direito a um cupom para participar dessa promoção, após fazer a compra você pecisa cadastrar na promoção no site oficial e depois coloque seu cupom em uma das urnas nas lojas.

Acesse o site www.compraquedapremio.com.br para conferir o regulamento completo dessa promoção.