Cadastrar Promoção Kellogg's 2016 Futebol Em Paris

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kellogg's 2016 Futebol Em Paris

Saiba mais sobre a promoção Kellogg's 2016 Futebol Em Paris, veja aqui como fazer para participar dessa promoção.

Produtos Kellogg's sempre fazem muito sucesso, não é mesmo? E além de apresentar produtos de ótima qualidade que agradam à todos, é possível também ter a chance de participar de promoções como esta.

Hoje você vai conferir mais detalhes da promoção Kellogg's 2016 Futebol Em Paris, veja aqui os detalhes do prêmio oferecido e também o que você tem que fazer para ter a chance de participar dessa nova promoção da Kellogg's.
Participar Promoção Kellogg's Futebol em Paris
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção Kellogg's 2016 Futebol em Paris, vai ter a chance de concorrer a cinco kits por semana, cada kit é composto pelo seguintes itens:

1-Bola de Futebol da Marca
2-Jaqueta Kellogg's
3-Vídeo Game Playstation 4

Viu só que ótimo prêmio você pode concorrer nessa promoção, ainda é possível ter a oportunidade de concorrer a uma viagem para Paris para assistir a um jogo de futebol com David Luiz.

Gostou dos prêmios apresentados nessa promoção? Agora é precisa saber o que é necessário fazer para participar e concorrer.

Participar Promoção Kellogg's Futebol Em Paris


Se você deseja participar dessa promoção, precisa comprar Sucrilhos, Corn Flakes, Froot Loops ou Prigles promocionais com a figura do jogador David Luiz do Paris Saint-Germain, depois é preciso cadastrar na promoção no site oficial www.futebolemparis.com.br.

Essa promoção já começou e vai até o dia 28 de outubro de 2016, não perca o período de participação, no site oficial você encontra o regulamento completo com todos os detalhes para tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção.