Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander 2016 Vale A Pena Ser Digital

Nenhum comentário

Veja como fazer para cadastrar na promoção Santander 2016 Vale A Pena Ser Digital, confira os detalhes e não perca a chance de participar.

Sempre acontecem ótimas promoções do Santander, não é mesmo? E por isso você também não pode deixar de conhecer a promoção Vale A Pena Ser Digital, aqui você confere quais são os prêmios oferecidos e o que é preciso fazer para participar.

Ter a chance de participar de promoções é sempre bom, diversas pessoas acabam perdendo a oportunidade de concorrer a maravilhosos prêmios pois nem ficam sabem que as promoções estão acontecendo, é por isso que você sempre deve estar de olho nas atualizações de promoções como a promoção do Santander Vale A Pena Ser Digital.
Participar da promoção Santander 2016 Vale A Pena Ser Digital
Foto: Divulgação
Participando da promoção Santander Vale A Pena Ser Digital, os dez primeiros ganhadores tem a oportunidade de ganhar um pacote de viagem para Nova York nos Estados Unidos com direito a levar um acompanhante, também terá direito a um par de ingressos para assistir a um espetáculo na Broadway e um cartão de débito sem a função saque no valor de cinco mil reais.

Também vão ser premiados mais 14 pessoas com uma um celular Galaxy Samsung S7, um dos aparelhos mais desejados do momento, então conhece os detalhes e participe você também.

Viu só que premiação incrível está sendo apresentada nessa promoção, você não pode deixar de participar, principalmente se você sempre sonhou e ir para os Estados Unidos e assistir a um espetáculo na Broadway.

Cadastrar Promoção Santander 2016 Vale A Pena Ser Digital

Essa promoção tem como objetivo incentivar o uso dos serviços digitais, e quem quer praticidade no seu dia a dia pode resolver tudo por meio digital.

Vale lembrar que essa promoção tem validade para os titulares de contas conjuntas ou solidárias, e se você deseja participar dessa promoção deve cadastrar na promoção pelo Site Oficial, depois é só usar os canais de internet banking ou o aplicativo do banco pelos aparelhos móveis, dessa forma você gera números da sorte para participar da promoção.

No total vão ser 24 ganhadores, 10 para a viagem e 14 para os celulares Samsung, acesse o site oficial a promoção para ler o regulamento completo com todas as informações.

Nenhum comentário :