Cadastrar Promoção Sky 2016 Batman Vs Superman

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky 2016 Batman Vs Superman

Não perca a nova promoção Sky 2016 é a promoção Sky Batman Vs Superman, veja os detalhes e como fazer para participar.

Quem é assinante Sky tem várias vantagens, não é mesmo? E além de ter uma programação completa com o melhor da tv por assinatura, ainda é possível participar de ótimas promoções.

Hoje você vai conhecer melhor a promoção Sky Batman Vs Superman, não deixe essa oportunidade passar pois essa promoção oferece bons prêmios.
Participar Promoção Sky 2016 Batman Vs Superman
Foto: Divulgação
É muito fácil participar dessa promoção e claro que você também não vai perder a chance, no total estão sendo apresentados como prêmios 300 kits do filme, cada kit é composto pelos seguintes itens:

1-Camiseta
2-Copo
3-Balde de pipoca
4-Bloco de anotação
5-Poster
6-Paper Toy dos heróis

Além dos kits está sendo oferecido também como prêmios uma viagem para os Estados Unidos para conhecer o cenário onde o filme Batman Vs Superman foi filmado, não é demais, fique de olho em todos os detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção Sky 2016 Batman Vs Superman 


Essa promoção começou recentemente e vai até o próximo dia 21 de setembro de 2016, essa promoção é válida somente para assinantes do plano pós-pago e que estejam com pagamento em dia das suas mensalidades, quem é cliente pré-pago e assina exclusivamente internet bandar-larga não participam dessa promoção.

Para participar é preciso cadastrar na promoção no Site Oficial com seus dados e dessa forma você concorrer aos kits, já para concorrer a viagem é preciso assinar o filme pelo sistema VOD, vale lembrar que é possível levar uma acompanhante na viagem com direito também a hospedagem, refeições e traslado.

Acesse www.skybvs.com.br para cadastrar e não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção com todos os detalhes.