Cadastrar Promoção Tintas Acrilex 2016 Viajar É Uma Arte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tintas Acrilex 2016 Viajar É Uma Arte

Não perca a promoção Tintas Acrilex 2016 Viajar É Uma Arte, veja aqui os detalhes de como participar.

Mais uma ótima promoção acaba de ser apresentada, é a promoção Acrilex Viajar É Uma Arte, não perca a chance de concorrer a ótimos prêmios.

Muitas pessoas perdem a chance de participar de promoções, pois nem ficam sabendo quando as promoções são lançadas e como fazer para participar, é por isso que você deve sempre estar de olho nos detalhes de novas promoções como está.
Participar Promoção Tintas Acrilex 2016 Viajar É Uma Arte
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer os prêmios oferecidos na promoção tintas Acrilex e também descobrir o que é necessário fazer para participar.

Participando da promoção Acrilex, você tem a oportunidade de concorrer a uma semana no Rio Quente Resorts com direito a tudo pago, não é demais? No total vão ser três ganhadores dessa viagem, outras dez pessoas vão ganhar uma viagem para o festival de pintura + cursos Ateliê na Tv em Águas de Lindoia com direito a tudo pago e ainda 20 kits com um ano de tinta grátis da Acrilex.

Viu só quantos ótimos prêmios estão sendo apresentados nessa promoção, então não deixe a oportunidade passar, veja mais detalhes sobre essa promoção.

Cadastrar Promoção Acrilex Viajar É Uma Arte

Para participar dessa promoção é preciso comprar no mínimo dez tintas da Acrilex para tecidos em uma única nota fiscal, a tinta que você comprar pode ser de qualquer tamanho.

Depois é preciso cadastrar na promoção e junto uma foto de um tecido que você mesmo pintou, essa promoção já começou e vai até o próximo dia 30 de setembro de 2016.

É claro que você não vai perder a chance de participar dessa promoção, principalmente se você usa bastante tintas Acrilex, acesse www.viajarumaarte.com.br para acompanhar o regulamento completo dessa promoção.