Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Zaxy 2016 Queremos Salto

Nenhum comentário

Veja aqui os detalhes da promoção Zaxy 2016 Queremos Zaxy, a promoção que está fazendo um grande sucesso.

Calcados Zaxy sempre chamam a atenção pela qualidade e ainda oferece a chance de participar da promoção Queremos Salto, veja aqui as informações de como fazer para participar.

Quando o assunto é calçados todas as mulheres querem saber as novidades e lançamentos, não é mesmo? Hoje você vai conhecer a promoção que vem sendo bastante comentada nas redes sociais, é a promoção Zaxy 2016 Queremos Salto.
Participar Promoção Zaxy 2016 Queremos Salto
Foto: Divulgação
É muito fácil participar dessa promoção e ter a chance de concorrer a um prêmios incrível, veja aqui todos os detalhes do que é preciso fazer para cadastrar na promoção e participar você também.

Se você participar da promoção Zaxy 2016 Queremos Salto, vai ter a oportunidade de concorrer a um Mini Closet com a coleção completa da Zaxy Diva, já pensou? No total vão ser cinco ganhadoras.

Quem ainda não sabe o que fazer para participar, deve conferir as informações que vamos mostrar aqui e assim você não perder essa grande oportunidade.

Cadastrar Promoção Zaxy 2016 Queremos Salto


Para participar dessa promoção você vai precisar soltar um grito de emoção pela Zaxy Diva, veja o passo a passo de como fazer para participar.

1-Você deve gravar um vídeo gritando de emoção pela Zaxy Diva

2-Após você deve cadastrar na promoção e enviar o seu vídeo.

3-Você deve validar a sua participação por email e divulgar o seu vídeo nas redes sociais para conseguir votos.

4-Fique de olho na sua votação e os cinco vídeos que forem mais votados levar o prêmio.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e ler o regulamento completo com todas as informações necessárias sobre essa promoção.

Nenhum comentário :