Promoção A Nossa Drogaria 2016 Aniversário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção A Nossa Drogaria 2016 Aniversário

Veja aqui os detalhes da promoção de Aniversário 2016 A Nossa Drogaria, não deixe de acompanhar e participar.

Para comemorar o seu aniversário A Nossa Drogaria acaba de lançar uma promoção incrível e você também não pode deixar de conhecer melhor e participar.

Algumas pessoas já vem comentando sobre essa promoção nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata pode conferir os detalhes aqui e ter a oportunidade de participar também.
Participar Promoção de Aniversário A Nossa Drogaria 2016
Foto: Divulgação
Quem não quer ter a chance de participar das promoções novas que estão sendo lançadas e com isso concorrer aos prêmios que são oferecidos, não é verdade? É por isso que você também não pode deixar de conferir os detalhes dessa promoção.

A Nossa Drogaria oferecer sempre o melhor preço e ainda a chance de participar de promoções como está, não perca a chance.

Quem participar da promoção de Aniversário 2016 A Nossa Drogaria, vai ter a chance de concorrer a vários prêmios como:

1-Tablets
2-Churrasqueiras Elétricas
3-Fornos Elétricos
4-Grils
5-Fritadeiras Elétricas
6-Cafeteiras Elétricas
7-Impressoras Multifuncionais
8-Aspiradores de pó
9-Ventiladores
10-Liquidificadores

Viu só quantos prêmios estão sendo apresentados nessa promoção incrível e você pensa que são só esses prêmios? No final da promoção você ainda tem a chance de concorrer a um carro Ford KA.

Participar Promoção Aniversário 2016 A Nossa Drogaria


Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 31 de agosto de 2016, para participar você precisa comprar na A Nossa Drogaria e a cada trinta reais em comprar você tem direito a um cupom para participar.

Basta preencher o cupom e depositar em uma das urnas, você encontra unidade A Nossa Drogaria em diversas cidades, acesse o Site Oficial para conferir os endereços onde você encontra e também para ler o regulamento completo dessa promoção com todos os detalhes, não perca a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios.