Promoção Band FM 2016 A Casa Dos Sonhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Band FM 2016 A Casa Dos Sonhos

Saiba mais sobre a promoção Band FM 2016 A Casa Dos Sonhos, não deixe de conferir os detalhes dessa promoção que promete ser um grande sucesso.

A promoção Band Fm A Casa Dos Sonhos está sendo bastante comentada nas redes sociais (Mesmo ainda não sendo lançada oficialmente) e muitas pessoas já estão em busca de detalhes dessa promoção.

Quem é ouvinte da rádio Band Fm já pode conferir as chamadas dessa promoção que promete oferece uma ótima premiação para você deixar a sua casa como sempre sonhou.
Participar Promoção A Casa dos Sonhos Band FM 2016
Foto: Reprodução
Muitas pessoas tem vontade de deixar a casa como sempre sonhou, não é mesmo? Mais com a atual crise é complicado e por isso essa promoção já vem chamando a atenção de todos.

Nas chamadas da promoção A Casa dos Sonhos Banda Fm, é possível conferir que a promoção vai pintar a casa do ouvinte e também premiar com móveis novos para toda a casa, não é demais? É por isso que diversas pessoas já vem comentando essa promoção nas redes sociais pois o valor total será de trinta mil reais.

Essa promoção da Band Fm é para os ouvintes de São Paulo e praças que fazem parte da rede Band FM.

Participar Promoção Band FM A Casa Dos Sonhos 


Para participar é preciso ligar na rádio ou enviar um torpedo para 72250 com a frase "A Casa dos Sonho é na Band FM", lembrando que a promoção ainda não começou e também não tem data do resultado.

É importante lembrar que essa promoção tem chamadas na própria rádio Band Fm, mais ainda não foi lançada oficialmente, portante é bom ficar ouvindo a programação da rádio para conferir mais detalhes dessa promoção, saber quando a promoção vai começar pra valer e também quando será apresentado o resultado.