Promoção Casa dos Relojoeiros 2016 Eu Vou de Carro Zero

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Casa dos Relojoeiros 2016 Eu Vou de Carro Zero

A promoção Casa dos Relojoeiros 2016 Eu Vou de Carro Zero está apresentando um ótimo prêmio, não deixe de participar.

Você não pode perder a chance de participar da promoção Casa dos Relojoeiros Eu Vou de Carro Zero, veja aqui todos os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Casa dos Relojoeiros acaba de apresentar essa promoção e você não pode deixar de conferir as informações sobre o prêmio oferecido e o que é necessário fazer para participar.
Promoção Eu Vou de Carro Zero 2016
Foto: Divulgação
Não é todo o dia que você pode ter a chance de conquistar um prêmio igual ao que está sendo apresentando nessa promoção, quem participar da promoção Casa dos Relojoeiros vai ter a oportunidade de concorrer a um carro Chevrolet Onix 0 km, não é demais?

Viu só que ótimo prêmio você pode concorrer nessa promoção? Então veja aqui as informações necessárias para não perder a chance de participar e você também pode concorrer ao prêmio.

Participar Promoção Casa dos Relojoeiros Eu Vou de Carro Zero 


Essa promoção já começou e vai até o dia 30 de setembro de 2016, a promoção é válida para as cidades de Senador Pompeu, Brejo Santo, Russas, Crateús, Quixadá, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte e Fortaleza, são cidades que tem a loja Casa dos Relojoeiros e você não pode deixar de participar.

Caso você deseja participar dessa promoção precisa comprar na slojas Casa dos Relojoeiros e a cada trezentos reais em comprar você tem direito a um cupom para concorrer ao prêmio que é um carro Onix zero km.

Acesse o Site oficial da promoção e acompanhe o regulamento completo com todos os detalhes, é só rolar um pouco a página e você já encontra todos os detalhes dessa promoção.