Promoção Chocolate Lindt 2016 Dupla dos Sonhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Chocolate Lindt 2016 Dupla dos Sonhos

Participe da promoção Chocolate Lindt 2016 Dupla dos Sonhos, conheça mais detalhes de como fazer para ter a chance de participar.

Quer ter a chance de concorrer a prêmios na promoção Lindt Chocolate? Então fique atento aos detalhes que vamos mostrar aqui e não perca essa ótima oportunidade.

Todos sabem que os chocolates Lindt são de grande qualidade e fazem muito sucesso, não é mesmo? E você ainda tem a chance de participar dessa promoção, é a promoção Dupla dos Sonhos Lindt.
Participar Promoção Lindt Chocolate 2016
Foto: Divulgação
Essa promoção ganha destaque para as pessoas que são fãs do grande tenista Suiço Roger Federer e se você sonha em conhecer ele pessoalmente, não pode perder essa chance.

Se você participar da promoção Lindt Dupla dos Sonho, vai ter a oportunidade de concorrer a viagem com direito a um acompanhante para o Rio de janeiro e também participar de um evento da famosa marca Lindt que será realizado em uma das lojas da marca com a presença do tenista Roger Federer, não é demais?

Veja as informações de como fazer para participar da promoção Dupla dos Sonhos Lindt.

Participar Promoção Dupla dos Sonhos Lindt


Se você desejar participar dessa promoção, precisa comprar os produtos Lindt no valor mínimo de 75 reais em uma das lojas da marca Lindt.

Você pode realizar a compra até o dia 22 de julho de 2016, após fazer a compra você precisar acessar o Site Oficial da promoção e cadastrar na promoção, não esqueça de guardar as notas dos produtos que você cadastrou.

É importante também, ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui, o sorteio vai acontecer no dia 23 de julho 2016.