Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Construai 2016 Aniversário 10 Anos - Show de Prêmios

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Construai 2016 Show de Prêmios Aniversário de 10 anos, veja os detalhes e como fazer para participar dessa promoção.

Quando o assunto é material de construção a Construai sempre oferece os produtos de qualidade com os melhores preços e quem já acompanha as novidades sabe bem disso.

Além de oferece os melhores preços e os melhores produtos na rede Construai você também tem um atendimento de qualidade o que faz a Construai ter mais sucesso a cada dia.
Promoção Aniversário 10 anos Construai Show de Prêmios
Foto: Divulgação
A rede Construai tem destaque também nas redes sociais, diversas pessoas estão sempre comentando e agora com o lançamento da promoção em comemoração aos dez anos da Construia, mais pessoas estão em busca de detalhes sobre como participar.

Hoje você vai conferir as informações da promoção Construai Show de Prêmios Aniversário de 10 anos, veja aqui os detalhes e como fazer para participar dessa promoção.

Participando da promoção Construai é possível ter a chance de concorrer a diversos prêmios, são 22 motos e um carro FIAT.

Participar Promoção Construai 2016 Show de Prêmios


Para participar da promoção Construai Show de Prêmios, é necessário comprar no mínimo 50 reais na Construai e dessa forma você terá direito a um cupom para participar do sorteio dos prêmios.

São 22 motos Suzuki GS120 0km e um automóvel Picape FIAT Toro 0km, é claro que você não vai perder essa oportunidade.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo e saber quais são as cidades que participam dessa promoção, a promoção já começou e vai até o dia 18 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário :