Promoção Dafiti 2016 Liquida Dafiti

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dafiti 2016 Liquida Dafiti

Não deixe de conhecer e participar da promoção Liquida Dafiti, confira as informações aqui.

Na Difiti você encontra os melhores produtos com os melhores preços e ainda pode comprar tudo pela internet, não existe forma mais simples e fácil de fazer suas compras.

É possível encontrar uma enorme variedade de produtos na Dafiti, são calçados, roupas, perfumes e muito mais e você ainda tem a chance de participar dessa promoção.
Participar Promoção Dafiti 2016 Liquida
Foto: Divulgação
A promoção Liquida Dafiti vem fazendo bastante sucesso e diversas pessoas estão comentando nas redes sociais, você também não pode deixar de conhecer melhor essa promoção e participar.

Participando da promoção Liquida Dafiti 2016 você vai ter a chance de concorrer ao valor de três mil reais em compras na Dafiti, não é demais? O segundo ganhador vai ganhar dois mil em vale-compras e o terceiro o valor de mil reais.

Viu só que ótima oportunidade, participar dessa promoção e concorrer a um ótimo valor para gastar na Dafiti, veja aqui os detalhes de como participar.

Participar Promoção Dafiti 2016 Liquida Dafiti


Se você também quer participar dessa promoção, precisa acompanhar os detalhes do que é necessário fazer, essa promoção começou no dia 26 de julho 2016 e vai até o dia primeiro de agosto 2016.

Para participar dessa promoção você precisa postar uma foto com o seguinte tema "Meu Look Smart" use a hashtag #liquidadafiti, você deve usar uma peça coringa e dizer porque essa peça combina com tudo, depois é necessário marcar dois amigos, deixe o perfil de todos que forem envolvidos em modo público.

Acesse Site Oficial para acompanhar o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção da Dafiti.