Promoção Mix FM 2016 Show Adele Em NY

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mix FM 2016 Show Adele Em NY

A promoção Mix Fm 2016 Show da Adele em NY está em destaque, principalmente se você é fã da cantora.

Se você se considera um verdadeiro fã da cantora Adele precisa conhecer e participar dessa promoção que a Mix Fm está apresentando.

Aqui você vai conhecer os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar dessa promoção, não deixe a chance passar e fique de olho nas informações.

Adele é uma cantora conhecida em todo o mundo, tem milhões de fãs e com suas músicas e voz inconfundível tem conquistado mais admiradores.
Participar Promoção Mix Fm Show Adele Nova Yorque
Foto: Divulgação
Muitas pessoas sonham em assistir a um show da cantora Adele, não é verdade? É por esse motivos que você não pode deixar de conhecer a promoção da Mix Fm, saiba mais aqui.

A Mix Fm acaba de lançar uma promoção onde é possível concorrer a um pacote de viagem com direito a um acompanhante para assistir ao show da cantora Adele no Madison Square que vai acontecer no dia 29 de setembro de 2016.

Se você for o ganhador, você e seu acompanhante vão para o show de limusine e ainda vão ganhar um cd autografado pela cantora Adele, já imaginou?

Os fãs da cantora Adele estão comentando sobre essa promoção nas redes sociais, e se você ainda não sabe como fazer para participar, fique atento aos detalhes e não perca a oportunidade.

Participar Promoção Mix Fm Show Adele


Essa promoção já começou e você pode participar até o dia 25 de agosto de 2016, para participar você precisa seguir a rádio Mix Fm no Instagram e curtir as fotos da promoção e também marcar um amigo nos comentários.

No dia 26 de agosto de 2016 sai o resultado dessa promoção, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento com todos os detalhes.