Promoção Muffato Supermercados P&G 2016 Você de Carrão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Muffato Supermercados P&G 2016 Você de Carrão

Descubra mais informações sobre a promoção Você de Carrão Super Muffato, veja qual o prêmio e como fazer para participar.

Quem não gosta de uma promoção, não é mesmo? É por isso que você também não pode deixar de conhecer o prêmio e participar da promoção do Supermercados Muffato e P&G, é a promoção Você de Carrão Super Muffato.

Vários produtos P&G participam dessa promoção e claro que você não vai perder a chance de conhecer cada um deles e participar dessa promoção.
Promoção P&G supermercados Muffato 2016
Foto: Divulgação
Se você participar da promoção Supemercados Muffato, vai ter a chance de concorrer a um automóvel HB 20 Hatch Hyndai 0km, já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção? Então não deixe de conferir as informações necessárias para participar.

As pessoas já estão comentando bastante essa promoção nas redes sociais e muitas delas ainda não sabem os detalhes do que é preciso fazer para participar e aqui você fica por dentro de todas as informações.

Participar Promoção Muffato Supermercados 2016


Para participar dessa promoção é preciso comprar produtos P&G nos Supermercados Muffato e a cada trinta reais em compras desses produtos, você tem direito a um cupom para participar do sorteio.

Participam dessa promoção os seguintes produtos P&G:

1-Downy
2-Ariel
3-Pantene
4-Always
5-Pampers
6-Head & Shoulders
7-Old Spice
8-Gillette
9-Oral B

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de agosto de 2016, é válida para as cidades de São Paulo e Paraná com lojas físicas Muffato.

Acesse o Site Oficial da promoção para saber todas as cidades que participam dessa promoção e não esqueça de ler o regulamento completo com todas as informações da promoção.