Promoção Nissan 2016 Revisão Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Nissan 2016 Revisão Premiada

Conheça a promoção Nissan 2016 Revisão Premiada, confira todas as informações aqui sobre essa promoção qual o prêmio e como participar.

Mais uma promoção acaba de ser apresentada, é a promoção Nissan 2016 Revisão Premida e você pode ter a oportunidade de concorrer a um prêmio incrível.

Imagina só fazer a revisão do seu Nissan e ainda poder participar dessa promoção, não é demais? Mais é importante saber de todos os detalhes de como funciona essa promoção para não perder a chance.
Participar Promoção Nissan 2016 Revisão Premiada
Foto: Divulgação
A promoção Revisão Premiada Nissan 2016 já é um sucesso pois muitas pessoas estão comentando nas redes sociais e buscam mais detalhes para saber qual o prêmio oferecidos e como participar.

Quem participar da promoção Nissan 2016, vai ter a chance de concorrer a um carro Nissa March Rio 2016 0 km, que tem edição limitada, rodas 16 pretas e muito mais.

Essa promoção vai começar no dia quatro de julho de 2016 (fique atento a data que vai começar essa promoção) e vai até o dia quatro de setembro de 2016.

Participar Promoção Nissan 2016 Revisão Premiada


Para participar você precisa fazer a revisão do seu automóvel Nissan em uma das concessionárias autorizadas e a cada duzentos reais que você gastar em produtos ou serviços, você tem direito a um cupom para participar no sorteio do prêmio da promoção.

Você precisa guardar a sua NF pois se você for sorteado preciso apresentar, acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todas as informações da promoção.