Promoção Oi Julho 2016 Aumente O Som

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Oi Julho 2016 Aumente O Som

Saiba mais sobre a promoção Oi para o mês de julho 2016, é a promoção Aumente O Som.

A Oi sempre lança diversas promoções, não é verdade? E para o mês de férias que é o mês de julho 2016 a operadora está apresentando mais um promoção incrível, a promoção Aumente O Som.

Hoje você vai conferir mais informações sobre essa promoção e o que é preciso fazer para participar, veja aqui os detalhes e não perca essa chance.
Participar Promoção Oi Aumente Som
Foto: Divulgação
A Oi acaba de preparar uma promoção que está agitando as redes sociais, é uma promoção estilo compre e ganhe e se você ainda não conhece os detalhes vai conferir aqui.

Essa promoção foi lançada recentemente e vai até o final do mês de julho no dia 31 de julho de 2016, não perca o prazo de participação nessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar uma caixa de som ou um fone de ouvido exclusivo, conheça mais detalhes aqui.

Promoção Oi 2016 Aumente O Som


Essa promoção é para comemorar as férias do mês de julho 2016, quem adquirir o plano Oi total ou Oi Mais nas lojas Oi ganha uma caixa de som e na rede de lojas do varejo quem assinar o Oi Controle Ganha um fone de ouvido exclusivo, não é demais?

Quem não quer comprar e ganhar, não é mesmo? Não perca essa promoção, você pode adquirir um dos planos da Oi e levar uma caixinha de som ou um fone de ouvido, não esqueça que essa promoção só vai até o final do mês de julho 2016, acesse o Site Oficial da Oi para conferir mais planos da operadora.